PortuguêsEnglishFrançaisDeutschItalianoEspañol

Envio de Resultado de Projeto

Se você participou de algum projeto no Instituto Modal, é obrigatória a submissão dos resultados do projeto referentes à sua participação! Leia com atenção os itens a seguir e, se não tiver dúvidas, preencha o formulário para formalizar o envio!

Dúvidas comuns sobre o envio dos resultados de um projeto:

  1. Qual é o prazo para envio do resultado?
    Preferencialmente, os resultados do projeto devem ser enviados a cada 6 (seis) meses de execução (resultados parciais), e obrigatoriamente em até 30 (trinta) dias após o final do projeto. Casos excepcionais são negociados diretamente com a Diretoria Técnica, quando necessário.
  2. O que é considerado “resultado do projeto” para uma ICT?
    – Relatório técnico (individuais e/ou por equipe)
    – Relatório de atividades
    – Artigo científico
    – Tese / dissertação / monografia / TCC
    – Banner apresentado em congresso
    – Outros resultados (conversar com a Diretoria Técnica antes)
  3. Posso mandar um único resultado assinado por todos da equipe?
    Sim, você pode indicar um autor principal, indicado no formulário de submissão (próximo item), e quantos co-autores tiverem contribuído para o resultado – mas lembre-se que é de responsabilidade do “autor principal” prestar todos os esclarecimentos que forem eventualmente necessários, bem como responder por quaisquer problemas que possam surgir. Se for enviar um resultado de equipe, lembre-se de incluir todos os participantes também no documento enviado!
  4. Como enviar o resultado?
    Preencha o formulário a seguir!
  5. Tem algum modelo para elaboração do resultado?
    Temos alguns templates em LaTeX e Word – os bolsistas do projeto têm acesso à pasta de Modelos. Se nenhum dos modelos for adequado para o resultado que você quiser apresentar, faça da forma que considerar mais adequada e envie pelo formulário do item anterior. Caso seja necessário algum ajuste, entraremos em contato!
  6. E se eu não enviar nada?
    Você não poderá participar de outros projetos após o fim do prazo de 30 dias de encerramento do projeto.

Envie o(s) resultado(s) do seu projeto!

IDENTIFICAÇÃO

Caso o resultado seja de autoria múltipla, indicar o(s) nome(s) completo(s) dos(as) co-autores(as) (um por linha)
Tipo(s) de Resultado*
Solte arquivos aqui ou
Tipos de arquivo aceitos: pdf, xls, xlsx, doc, docx, odt, ods, zip, Máx. tamanho do arquivo: 100 MB, Máx. arquivos: 10.
    Formatos aceitos: PDF, XLS, XLSX, DOC, DOCX, ODT, ODS, ZIP

    DECLARAÇÕES E CONSENTIMENTOS

    Declaro que:*
    Quero assinar a newsletter do Blog CT&I: