PowerAPS

Solução que automatiza a programação da produção com inteligência artificial, cria cenários de planejamento das linhas de produção com diferentes níveis e prioridades de otimização e traz redução de custos e do tempo de produção e minimização de erros.

Conheça o PowerAPS

A programação manual das linhas de produção trabalha somente com uma parte das variáveis disponíveis, como estoque, demanda, produtos suportados, vendas… Isso pode levar à falta ou ao excesso de produtos e a um uso pouco eficiente da planta industrial.

O PowerAPS usa inteligência artificial para trabalhar com milhares de variáveis, que podem ser priorizadas de diferentes formas para otimizar o planejamento da produção, melhorar a eficiência das linhas, potencializar a receita (evitando perda de vendas por falta de estoque em função de erros de planejamento) e reduzir custos.

O PowerAPS lê automaticamente e usa as variáveis necessárias para fazer o planejamento avançado da produção em tempo real, possibilitando a otimização do desempenho e dos custos de produção com base em informações obtidas dentro e fora da fábrica.

Características e Funcionalidades

Análise da previsão climática e outras variáveis para ajuste automático dos níveis de estoque desejados
Importação da previsão de vendas, da política de estoque de cada produto e milhares de outras variáveis
Integração com o SAP para atualização automática dos estoques e das fichas técnicas dos materiais
Cadastro da jornada de trabalho, paradas programadas das linhas de produção e outras variáveis
Projeção de cenários configurável
Exportação da programação da produção para análise ou utilização em outros sistemas

Telas do PowerAPS

Clique em qualquer imagem para ampliar

O PowerAPS pode ser integrado a variáveis externas, como clima, previsão de vendas, estoque e outros fatores que impactam o planejamento da produção. O resultado é a otimização das linhas de produção, gerando redução de custos e de tempo de produção, mais racionalidade no controle de produção e eliminação de erros no estoque.

Solicite uma demonstração

Entre em contato com os nossos especialistas e descubra como o PowerAPS pode agilizar a sua linha de produção!