PowerID

Solução de biometria para sua empresa com inteligência artificial embarcada. Mais segurança com opções contactless – por reconhecimento facial ou por identificação de padrão de fala – e/ou por leitura de impressão digital.

Características e Funcionalidades

PowerID aplica inteligência artificial para realizar a identificação biométrica de pessoas a partir de uma base pré-cadastrada, garantindo segurança, rapidez, acurácia e assertividade. É uma excelente opção para aplicações de controle de acesso, melhoria da segurança, identificação de usuários, relacionamento com o cliente e muito mais!

Alto índice de confiança
Interface amigável
Biometria contactless
Resposta rápida
Reconhecimento ágil e assertivo
Múltiplas opções de identificação

Algoritmos Embarcados

Eigenfaces (implementação do PCA – Principal Component Analysis)
Fisherfaces (implementação do LDA – Linear Discriminant Analysis)
LBPH (Local Binary Pattern Histograms)
MFCC (Mel Frequency Cepstral Coefficients)
LPCC (Linear Prediction Cepstral Coefficients)
GMM (Gaussian Mixture Model)
HMM (Hidden Markov Model)
LPC (Linear Prediction Coding)

Aplicações

Aumente a segurança para o acesso a ambientes controlados pelo reconhecimento facial, por uma frase que deve ser dita por uma pessoa autorizada, por impressão digital, ou qualquer combinação desses marcadores biométricos.

Utilize o reconhecimento facial, de fala e/ou impressão digital para a identificação de usuários e clientes, como fazem instituições bancárias e outras organizações que precisam acessar dados críticos com camadas adicionais de segurança, inclusive para a realização de transações financeiras, por exemplo.

Execute comandos pré-programados cada vez que uma pessoa for identificada através de seu rosto, ou emitir um comando de voz personalizado, ou tiver sua impressão digital capturada.

Ofereça serviços específicos, autorize o acesso a descontos exclusivos e muito mais a partir da identificação biométrica por reconhecimento facial, de fala ou impressão digital para melhorar o relacionamento com o cliente.

Valide documentos através da assinatura eletrônica digital, que é um método legalmente válido para assinar contratos, procurações e outros documentos com valor jurídico, usando o reconhecimento facial, de fala e/ou impressão digital como identificadores biométricos.

As aplicações de biometria por meio de reconhecimento facial, de fala e/ou impressão digital são praticamente infinitas! Em qualquer situação na qual seja necessário identificar uma pessoa com segurança, assertividade, rapidez e acurácia, o PowerID é a melhor opção!

Implementação em nuvem ou on-premisse

Você pode optar pelo uso do PowerID hospedado e gerenciado na nuvem do Modal ou no seu próprio servidor.

Optando pelo uso na nuvem do Modal, você ganha:
  • Atualizações automáticas
  • Segurança com padrão internacional
  • Backup automático dos dados
  • Controle de acesso
  • Precificação flexível conforme o uso
Se optar por usar seu próprio servidor, você ganha:
  • Gestão completa do ambiente
  • Quantidade ilimitada de usuários
  • Valores reduzidos de licenciamento

Solicite uma demonstração

Entre em contato com os nossos especialistas e descubra como o PowerID pode contribuir com a segurança e facilidade do seu negócio!