ia.PowerSaving

Use inteligência artificial para otimizar a produção e economizar até 20% de energia e traga sustentabilidade e redução de custos para a sua planta industrial.

Powersaver - Economizando Energia

Pronto para Indústria 4.0

O ia.PowerSaving foi desenvolvido para aplicação em plantas industriais de qualquer segmento e tamanho e já está pronto para integração com sensores remotos e interfaces de robôs de manufatura. Se a produção depende de algum processo industrial, o ia.PowerSaving pode ajudar a economizar energia e aumentar a eficiência do consumo.

Fábricas e grandes máquinas consomem muita energia para operar, podendo representar até 5% dos custos de uma linha de produção. A partir da análise das informações de consumo elétrico e de sensores dos equipamentos industriais, o ia.PowerSaving consegue reduzir o consumo de energia elétrica, racionalizando a produção conforme o tipo de produto a ser fabricado, as tarifas de energia, o histórico de potência utilizada, a previsão climática e outras variáveis. O resultado é a queda de consumo elétrico mantendo os níveis de produção desejados.

O ia.PowerSaving pode ser integrado a variáveis externas, como clima, previsão de vendas, estoque e outros fatores que impactam o consumo de energia. O resultado é uma economia que pode chegar a 20% do custo total do consumo elétrico.

Características e Funcionalidades

O ia.PowerSaving lê os dados dos sensores instalados na linha de produção e, a partir das especificações dos equipamentos, do histórico de produção, do valor das tarifas de energia, de dados climáticos e de algoritmos de inteligência artificial, determina a melhor configuração para cada tipo de produto e processo industrial.

Painel detalhado do consumo de energia
Leitura automática de sensores
Integração com sensores da fábrica
Interface amigável e orientada ao usuário
Simulador de consumo de energia
Integração com previsão de tempo
Integração com SAP
Otimização dos algoritmos customizada
Customizações para cada planta industrial

Telas do ia.PowerSaving

Clique em qualquer imagem para ampliar

Solicite uma demonstração

Entre em contato com os nossos especialistas e descubra como o ia.PowerSaving pode ajudar sua indústria a economizar até 20% de energia!