PortuguêsEnglishFrançaisDeutschItalianoEspañol

PowerSaves

Use inteligência artificial para otimizar a produção e economizar até 20% de energia e traga sustentabilidade e redução de custos para a sua planta industrial.

PowerSaves

Integração com previsão climática e outras variáveis

Interface amigável e orientada ao usuário

Relatórios detalhados e painel de inteligência

Leitura automática de sensores da planta industrial

Pronto para Indústria 4.0

O PowerSaves foi desenvolvido para aplicação em plantas industriais de qualquer segmento e tamanho e já está pronto para integração com sensores remotos e interfaces de robôs de manufatura. Se a produção depende de algum processo industrial, o PowerSaves pode ajudar a economizar energia e aumentar a eficiência do consumo.

Eficiência energética nos processos industriais

O PowerSaves lê os dados dos sensores instalados na linha de produção e, a partir das especificações dos equipamentos, do histórico de produção, do valor das tarifas de energia, de dados climáticos e de algoritmos de inteligência artificial, determina a melhor configuração para cada tipo de produto e processo industrial.

Funcionalidades & Recursos

Fábricas e grandes máquinas consomem muita energia para operar, podendo representar até 5% dos custos de uma linha de produção. A partir da análise das informações de consumo elétrico e de sensores dos equipamentos industriais, o PowerSaves consegue reduzir o consumo de energia elétrica, racionalizando a produção conforme o tipo de produto a ser fabricado, as tarifas de energia, o histórico de potência utilizada, a previsão climática e outras variáveis. O resultado é a queda de consumo elétrico mantendo os níveis de produção desejados.

O PowerSaves pode ser integrado a variáveis externas, como clima, previsão de vendas, estoque e outros fatores que impactam o consumo de energia. O resultado é uma economia que pode chegar a 20% do custo total do consumo elétrico.