Categoria do documento Relatórios

Relatório Anual de Atividades – 2022

O ano de 2022 trouxe maior foco na atuação do Instituto Modal. A certificação corporativa de conformidade com a LGPD foi descontinuada em razão da baixa rentabilidade do projeto,  mantendo-se somente a capacitação profissional na área, tendo a EVO como…

Relatório Anual de Atividades – 2021

O ano de 2021 trouxe um novo conjunto de desafios e oportunidades para o INSTITUTO MODAL. Com a amenização da pandemia do coronavírus, as organizações começaram a retomar as suas atividades e dar sequência a projetos interrompidos. Uma das consequências…

Relatório Anual de Atividades – 2020

O ano de 2020 trouxe inúmeros desafios – para o Instituto Modal e para todo o mundo. Além de todos os impactos da pandemia do coronavírus relacionados à saúde e à quantidade de vidas perdidas ou destruídas, inúmeras empresas registraram…

Relatório Anual de Atividades – 2019

Este Relatório Anual de Atividades apresenta uma visão geral das trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Modal de Ciência, Tecnologia e Inovação ao longo de 2019, seu segundo ano de funcionamento. O principal objetivo deste documento é registrar os esforços feitos e…

Relatório Anual de Atividades – 2018

Este Relatório Anual apresenta uma visão geral das atividades desenvolvidas pelo Instituto Modal de Ciência, Tecnologia e Inovação ao longo do seu primeiro ano de funcionamento. O principal objetivo deste documento é registrar os esforços feitos e os resultados alcançados,…