PortuguêsEnglishFrançaisDeutschItalianoEspañol

Gestão de Risco em Projetos Ágeis

Compartilhar em linkedin
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em email
Compartilhar em print

Na live de quarta dessa semana (17/nov), a conversa é com Adinilson Martins, especialista em Gestão de Riscos, Projetos e Processos, e Ricardo Peters, especialista em Negócios Ágeis, e o tema é Gestão de Riscos em Projetos Ágeis.

Entenda qual é a natureza e os benefícios de um projeto ágil em diferentes áreas e setores, mas também aprenda a enxergar os riscos e como transformá-los em oportunidades.

Participe enviando as suas perguntas antecipadamente para o e-mail [email protected] ou ao vivo, pelo chat do YouTube.

Aproveite para entender como esses dois assuntos se relacionam, mande suas perguntas e tire suas dúvidas, ao mesmo tempo que acompanha uma conversa divertida, bem-humorada e esclarecedora!

Quem vai bater-papo

Adinilson Martins

Adinilson Martins é mestre em Computação Aplicada pela Universidade de Brasília – UnB; Certificado como Certified Business Process ProfessionalControl Objectives for Information and related TecnologyInformation Technology Infraestructure LibraryProfessional Scrum Master I e Agile Scrum Foundation. É revisor e tradutor do guia Business Process Management, Comom Body of Knowledge da ABPMP. Atua regularmente como palestrante no Congresso Nacional e Congresso Latino Americano de Auditoria de Sistemas, na CONEXXÕES Educação Empresarial, na Association of Business Process Management Professional e na _AGILE TRENDS. Foi premiado pela ENAP/Ministério do Planejamento e Conserpro/Serpro por trabalhos de inovação na área de processos e Gestão Empresarial, na qual possui mais de 20 anos de experiência. Também atua como pesquisador do Instituto Modal na área de gestão de projetos e processos. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adinilson-martins-23a2b73b/

Ricardo Peters

Ricardo Peters se destaca pela sua paixão quando o assunto é gestão e agilidade na prática, ajudando equipes e líderes em sua jornada rumo à agilidade. Seu foco está em unir pessoas para navegar os diferentes desafios, abordagens, métodos e culturas organizacionais. Sabe que empoderar pessoas é a melhor forma de construir ambientes de trabalho mais felizes e produtivos, e ao desenvolvimento de surpreendentes novas oportunidades. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/petersricardo

André Tavares

André Tavares é Coordenador de Tecnologias Educacionais do Instituto Modal e será o moderador do bate-papo.

Sobre o Instituto Modal

O Instituto Modal nasceu do encontro entre a academia e o mercado, com o objetivo de aproximar a pesquisa científica, o setor público e o mundo dos negócios privados. O Modal executa projetos de inteligência artificial e indústria 4.0, dentre outros voltados à promoção de novas soluções, de novos negócios, de oportunidades e de equidade social para o desenvolvimento do Brasil e dos seus cidadãos.

Explorar outras publicações no Blog CT&I

Edital de Convocação para Reunião do Conselho De Administração

A Diretoria do Instituto Modal, no uso de suas atribuições, convoca todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2021, na modalidade de videoconferência pelo aplicativo “Google Meet”, com acesso exclusivo através do link , com início às 19h00, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.