Inovação e Compliance

Na live desta quarta, acompanhe um bate-papo descontraído com Bruno Souza (Diretor Técnico do Instituto Modal), Fabricio Santana (advogado e analista de informática legislativa do Senado Federal e pesquisador do Instituto Modal) e Leandro Malaquias (CEO da Critical Security). Os três feras conversarão sobre o tema "Inovação e Compliance" aplicado a diferentes aspectos do dia-a-dia das organizações públicas e privadas.

Na live desta quarta, acompanhe um bate-papo descontraído com Bruno Souza (Diretor Técnico do Instituto Modal), Fabricio Santana (advogado e analista de informática legislativa do Senado Federal e pesquisador do Instituto Modal) e Leandro Malaquias (CEO da Critical Security). Os três feras conversarão sobre o tema “Inovação e Compliance” aplicado a diferentes aspectos do dia-a-dia das organizações públicas e privadas.

Aproveite para entender como esses dois assuntos se relacionam, mande suas perguntas e tire suas dúvidas, ao mesmo tempo em que acompanha uma conversa divertida, bem-humorada e esclarecedora!

O Instituto Modal – https://novo.modal.org.br – nasceu do encontro entre a academia e o mercado, com o objetivo de aproximar a pesquisa científica, o setor público e o mundo dos negócios privados. O Modal executa projetos de inteligência artificial e indústria 4.0, dentre outros voltados à promoção de novas soluções, de novos negócios, de oportunidades e de equidade social para o desenvolvimento do Brasil e dos seus cidadãos.

Quem vai bater-papo

Bruno Souza

Bruno Souza é Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Mídia e Conhecimento. Trabalhou em diversas empresas e funções ligadas à inovação, em particular nas áreas de gestão de negócios, marketing e publicidade. Mantém há vários anos o site https://criativ.pro.br, que traz conteúdo relacionado ao estudo e desenvolvimento da criatividade. Atualmente é Diretor Técnico do Instituto Modal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Fabricio Santana

Fabricio Santana é advogado e analista de informática legislativa do Senado Federal. É especialista em Tecnologia da Informação, Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados; Bacharel em Ciência da Computação (UFRJ) e em Direito (Uniceub); e Mestrando em Direito (UnB). Atua também como Pesquisador especialista em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Instituto Modal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Leandro Malaquias

Leandro Malaquias é estrategista de segurança da informação e cibernética com mais de 20 anos de experiência e um histórico internacional de implementação e gerenciamento de programas de segurança da informação em vários setores. Atualmente é o Fundador e CEO da Critical Security, empresa especializada em serviços de Segurança da Informação e Inteligência Cibernética.

André Tavares

André Tavares é Supervisor de Tecnologias Educacionais do Instituto Modal (moderador do bate-papo)

Para receber atualizações, cadastre-se: https://modal.org.br/cadastro/

Se preferir fazer parte de nossa Comunidade no Whatsapp e ser avisado de todas as atualizações, acesse: https://chat.whatsapp.com/FRDEOlgZTFhIQoAmOTySFe

Ou siga nosso perfil no Instagram: https://www.instagram.com/institutomodal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.